6

Cursos

Estarei ministrando cursos de EVA, a partir da segunda quinzena de janeiro, aqui no Juazeiro, na loja Arte Mix.Os modelos já estão expostos na vitrine e os interessados deverão fazer a inscrição na própria loja.

6 comentários:

  1. Olá Respha! Você não sabe como fiquei feliz em encontrar uma artesã aqui da região...e que talento, hein?!Cada peça mais linda que a outra, parabéns! Faço artesanato desde criança e adoro aprender coisas novas, então me interessei pelos cursos. Já ouvi falar da Arte Mix, você me passa o endereço e o horário? Se puder vou aí te conhecer pessoalmente.

    Beijos - Cris =*

    ResponderExcluir
  2. Ei querida! Seu trabalho é liindo!!! Muito dificil encontrar alguém que faça EVA 3D tão bem! Amei a técnica do rostinho!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. OI RESPHA QUEEXPLENDIDO O SEU TRABALHO, MARAVILHOSO VIU QUE EUS TE ABENÇOE SEMPRE GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA FALAR COM VC, VC VENDE APOSTILAS? COMO FAÇO PARA DQUIRILAS? JA SOU SUA SEGUIDORA E SE TIVER UM TEMPINHO FAZ UMA VISITA NO MEU BLOG CRISARTEEMEVA.BLOGSPOT.COM AGUARDO VC LÁ HEIN?
    BJS E FICA COM DEUS!!

    ResponderExcluir
  4. SUAS COISAS SÃO BELISSIMAS,A PERFEIÇÃO DOS DETALHES É ENCANTADOR,PARABÉNS VOCÊ ME DEIXOU AINDA MAIS ORGULHOSA POR SER CEARENSE.COMO POSSO CONSEGUIR SUAS APOSTILHAS EM EVA?UM ABRAÇO E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. oi Respha,sou a gerlane de Brasília, estou com saudades do seu trabalho. gostaria de saber se vc aceita encomendas das Frutinhas Gostosinhas,com + ou Menos 40 cm de altura (moranguinha, uvinha ,maçanzinha, perinha, laranjinha,bananinha, e a que vc imaginar, pode fazer as meminas florzinhas tb), e as respectvas casinhas e arvores, e flores( adorei as casas dos smurfes).
    Vc. pode falar comigo pelo okurt.Entrarei em contato telefonico com vc tb parasaber preço e prazo de entrega.
    Em breve estarei em Juazeiro para fazder um curso com Vcs.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. vc ende apostila meu imail adriane_madrinha@hotmail.com appostila rosto modelado

    ResponderExcluir