16

Trabalhos em EVA

Mamãe Noel

Boneca na telinha

Joaninha

Noivo
Noiva

Abelhinha

Brigadeirão

Papai Noel country

Maluquinha

Enfermeira

Gótica

"Meu Padim" (Padre Cícero)

Abelhinha


Papai Noel

Noel sentado

Rosto palhacinha
Mickey e Minie

Casal de sapinhos

Palhacinha sentada
Vaquinha no jarro
Bebezinha dormindo
Galinha
Vaca no vidro
Porquinha no vidro

16 comentários:

  1. Respha Xavier,sou de santana do cariri e vendo alguns blogs, o seu me chamou a atenção, também por ser de juazeiro, vi os seus trabalhos que por sinal são lindos e bastante criativos, gostaria de visitar o seu cantinho para ver de perto essas belas obras de arte, também faço algumas coisas, pois sou louca por artesanato e em especial os trabalhos em EVA que cada dia que passa eu me apaixono mais.
    Parabéns pelos os seus trabalhos que são belissimos, que Deus continue te iluminando para trabalhar cada dia melhor com suas grandes obras de artes.
    Abraço!
    Flávia Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga amei seu cantinho,lindas as tuas artes.Passa lá no meu cantinho pra ver e ser minha seguidora assim como sou sua.
    http://vallartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com tudo!!!!
    Tirei o dia pra ver seus trabalhos!!!
    Sou sua seguidora no face e agora no blog!!!
    Vou te colocar nos meus favoritos...
    Carinhosamente
    Rejane Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus trabalhos sao perfeitos. Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. amiga virei fa de suas artes , pra mim seria umaenorme honra telacomigo , no meu blog samyarts.blogspot.com, aproveitandoamiga gostaria de saber se temcomo dar aula por skipe ,amei sua tecnica beijos samy

    ResponderExcluir
  6. Nossa q lindos trabalhos,fiquei admirada com suas carinhas dos bonecos são de muita criatividade parabéns!!obrigada por seguir meu blog bjkas vou seguir oseu também ok!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Nem precisa dizer né? Mas eu vou dizer mesmo assim, sou sua fã, seus trabalhos são incríveis de tão lindos! Adoraria fazer uma oficina com vc, mas eu estou longe, moro em Guarulhos-SP. Vc não tem previsão de fazer uma oficina virtual? Eu participaria com certeza!!
    Estou te seguindo, se puder, me faça uma visita e me siga tb.
    Bjs
    Viviane Oliveira
    www.samyraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que lindo os seus trabalhos, e esse rostos tão perfeitos? estou começando agora com eva e tb sou apaixonada por artesanato, já sou sua seguidora, ficarei feliz se me seguir no meu blog tb. fabiartesatelie.blogspot.com. quero saber se vc vende apostilas com passo a passo desses rostos lindos. obrigada

    ResponderExcluir
  9. oi querida teus trabalhos são maravilhosos, e sou tua admiradora, adoro tudo que tem por aqui, parabéns. Andréa.
    http://nascendoemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. LINDO SEUS TRABALHOS !!!! PARABÉNS!!!
    Já sou sua seguidora, tenho um blog www.fabiartesatelie.blogspot.com.br faça uma visita e se quiser ser minha seguidora ficarei feliz!!!
    Bjos
    ADOREI TUDOOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olhar cada arte tua,é ver que há muito mais no mundo do artesanato do que se imagina,é tudo muito bem elaborado e bem acabado,cada artesã com seu toque especial mostram que existem um leque de oportunidades, que as artesãs não precisam se preocupar,mesmo que tentem, NUNCA CONSEGUIRÃO imitar,copiar e nem reproduzir com a mesma qualidade,Respha,vc é única na tua criação,tua arte tem a tua assinatura, é só olhar em qualquer lugar que vc sabe, esse é feito pela artesã Respha, parabéns,isso explica o número de fãs, eu já me inclui nesse número!bjks.

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blogue. Comprei a apostila n oblogue da Clau Santana e vou fazer as duas bonecas.
    Ficava muito contente se você desse uma vista de olhos no meu blog
    www.mimosdamena.com
    Já sou sua seguidora

    ResponderExcluir
  13. oi o meu nome é cristina marques,sou portuguesa e adorei os seus trabalhos,estou agora a começar a fazer uns trabalhinhos em eva se poderes mandar alguns moldes agradecia,o meu mail é artescrismar@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  14. Eu sou do México, DF e eu gosto de aprender a trabalhar a técnica que você dirige em fofuchas, esse custo é um curso on-line com você ..?

    meu email é martha.silvia75 @ gmail.com esperança de ouvir em breve, eu adoro o seu trabalho ..!

    ResponderExcluir
  15. Cara Respha e Clau, estou fazendo o curso de bonecas online, mas o blog bloqueou meu acesso ja há alguns dias. Escrevi pra voces 3 vezes, e sem resposta. Preciso de ajuda, ok? Estou no aguardo. vivianebielinski@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Oi,estou interessada nesta técnica de esculpir rostos,só que preciso fazer um curso on line,por favor se tiver me envie informações e preços.Obrigada.Meu email neiak.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir