14

OFICINAS

14 comentários:

  1. COMO EH DIFICIL, PEDIR MAS VAMOS LAH, SOU UMA PESSOA QUE VIVO TENTANDO MELHORAR A VIDA DE ALGUEM, PRA QUE ASSIM TENHA UMA VIDA MELHOR ESQUECENDO ENQUANTO ENSINO OS MEUS PROBLEMAS, SOU MAE DE 2 MENINOS EDER E VITOR UM COM 28 ANOS E OUTRO COM 5, TENHO PROBLEMAS DE DEPRESSAO, MAS ESTOU SAINDO DESSA GRAÇAS AS PESSOAS QUE AJUDO.
    COMO SOU DA ONG EU SOZINHA, RSRS, PRECISO SEMPRE DA AJUDA DE OUTRAS PESSOAS, POIS COMO ENSINO PESSOAS CARENTES EU TENHO QUE ALEM DE ENSINAR OS PRIMEIROS PASSOS TENHO QUE DAR OS PRIMEIROS MATERIAIS, ENTAO COMO TENHO POUCOS RECURSOS RESOLVI PEDIR, POIS SEMPRE TEMOS ALGUMA COISINHA SOBRANDO, ENTAO QUALQUER COISA DE MATERIAL QUE VC TENHA E QUEIRA DIVIDIR COMIGO SERA DE MUITA VALIA, SE VC PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO, E POSSO AJUDAR NO FRETE, OU NOS CORREIOS, JA QUE O TRANSPORTE EH MAIS CARO QUE O PRODUTO, DE UMA OLHADA E VEJA NO QUE PODE ME AJUDAR
    UM GRANDE BEIJO
    JAQUELINE
    MEU END
    JAQUELINE DUVOISIN
    RUA PONTES LEME, 242
    BAIRRO. UVARANAS
    PONTA GROSSA- PR
    84030-130"

    ResponderExcluir
  2. ei respha, tenho 2 bebês , uma com 3 anos e 2meses e outro com 1 ano e 8 meses, moro no Piauí e não tenho como ir ao juazeiro ou outra cidade fazer um curso c vc, olha, sou autodidata nas artes com eva, estou nessa desde agosto de 2011 e amando aprender coisas novas! estou de queixo no chão com sua tecnica, gostaria q se vc pudesse , me desse algumas dicas para eu melhorar o que já faço. dá uma olhada no meu blog, lá vc vai ver que sou bem aplicada , kkkk! procurei paps da sua tecnica , mas não encontrei nem no youtube, preciso de dicas, estou me coçando para aprender! blog: artemaosliliansanches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI, RESPHA, COMO GOSTARIA QUE VC VIESSE DAR UM CURSO NA MINHA CIDADE, COMO GOSTARIA DE APRENDER A SUA TÉCNICA, MAS, COMO MORO MUUUUIIIITOOOO LONGE, FICO SÓ ADMIRANDO AS SUAS PEÇAS, SÃO LIIIIINNNDIIIISSIMAS.FICA COM DEUS,BJOCAS.PRISCILA.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, amei as peças, são belíssimas mesmo. Sua técnica só vc mesmo para desvendar, esta de parabéns. Vamos nos conhecer na oficina de Brasília e convesarmos muiiito sobre nossas esperiências. Fique com Deus e nos veremos em breve. Um forte abraço e fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Suas peças são lindas,com uma perfeição imcomparavel,gostaria de saber como vc modela os rostinhos.venha fazer oficina em Floripa.beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,adoreiiii seu trabalho é tudo de bom parabens....Gostaria muito de fazer curso com vc,vem aqui na minha cidade...Em Volta Redonda..Bjokas...

    ResponderExcluir
  7. Seu trabalho é perfeito, ameiiii! Já estou te seguindo passa lá no meu cantinho. Abraços, Adriana
    http://adrianartes1968.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei seu trabalhom pena que estamos muito longe, pois queria muito participar de suas oficinas

    ResponderExcluir
  9. Amiga quanta perfeição nessas bonecas ??? É dom de Deus mesmo viu, parabéns pelo belissimo trabalho.
    Eu adoraria participar do seu curso pena que sou se São Paulo.
    Mas, espero que em breve tenha um curso aqui na minha cidade. Com certeza estarei lá.
    Ah ... já sou sua seguidora, se tiver um tempinho passa no meu blog, vou adorar receber sua visita.
    http://pathyduartes.blogspot.com/
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Ola meu nome é Lais sou de Canoas/RS e gostaria de saber se voce disponibiliza moldes por e-mail, qual seria o custo, suas peças sao maravilhosas e gostaria muito de fazer uma aguardo contato: Meu e-mail é thuadani@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Snif pena que não é em São Paulo,vou ficar aguardando uma oficina aqui.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!

    Sua técnica é fantástica, vou ficar aguardando ansiosa por uma oportunidade de participar de uma oficina contigo!

    Amei seu trabalho! É realmente de deixar queixos caídos!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. seus trabalhos são lindos,pena que vc more muito longe,gostaria muito em aprender essa sua tecnica,vc poderia fazer um dvd ensinando pra nos já que não podemos ir até i rsrs,eu moro no parana e estou há 2 meses fazendo minhas bonequinhas,é táo lindo seus trbalhos parabens

    ResponderExcluir
  14. Amiga vê a possibilidade de uma oficina virtual. Quero ser a primeira a participar.

    ResponderExcluir