7

OFICINAS

7 comentários:

  1. Tô já indo com vc viu Rê? rsrsrs
    Deus lhe abençoe minha amiga nesta aventura artesanal que é MARA ,quero ver as fotos depois viu ?
    bjokinhas da Dri

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga Arteira, tudo bem?

    Te Achei no site da Kreateva.. fui até lá pedir uma parceria :)
    Fiquei muito feliz te der vindo até aqui conhecer o seu espaço... Gente.. que cantinho maravilhoso!
    As peças são de muito bom gosto... EU AMEI!

    Eu já estou te seguindo... :)
    Se quiser conhecer o meu cantinho.. ficaria muito feliz....

    www.artesananddo.blogspot.com
    Te espero lá, ok? Abraços

    ResponderExcluir
  3. Tive o prazer de te conhecer no blog da Clau. Te considero uma guerreira e um exemplo de superação. Suas artes é o que existe de modernidade e bom gosto! quando vier a Goiânia quero participar de seus cursos. Fiquei encantada com tudo o que você faz. Muitos bjs!!!
    Andreia.
    andreiacriacoess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Fiquei apaixonada pelas suas bonecas são lindassssss
    gostaria muito de fazer o curso contigo, mas estou tão longe estou no sertão da Bahia, mas, quem sabe se você tiver por aqui por perto eu chego até você ... agora estou te seguindo, um beijão Deus lhe abençoe e me faz uma visitinha e me segue também ficarei muito feliz.

    www.gorettefonsecartes.blogspot.com
    um beijão fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi,achei seu trabalho encantador,adoraria fazer um curso com
    vc,mais estou bem longe...em Curitiba!
    Mais quem sabe um dia vc vem pra cá ne?
    Ja estou te seguindo!!!!
    Bjos e Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  6. Holla me llamo Xinia vivo en Costa Rica - Centroamerica, estoy super enamorado de tus muñecas me encantan todas, nunca habia visto algo parecido, te felicito por tu trabajo.
    Me gustaria saber si haces curso on line estoy muy interesada en aprender esta nueva tecnica.
    mi correo xinia.gomez69@gmail.com
    bendiciones

    ResponderExcluir