3

MEGA ARTESANAL 2011 E KREATEVA

3 comentários:

  1. ola Querida!
    Ja te mandei 3 e-mails ,mas todos voltaram,gostaria de saber se vc tem um outro e-mail pois por este nao estou conseguindo te mandar.Ou se vc puder me responder pelo meu e-mail: tathy.artecomeva@gmail.com
    Aguardo o seu retorno florzinha!
    Tathy Criarte EVA

    ResponderExcluir
  2. oi amiga vc tem apostila dessas bonecas maravilhosas

    ResponderExcluir
  3. Olá querida...estava dando uma olhadinha no blog Kreateva e vi umas bonecas lindas e me encantei, qnd ja estava saindo vi um endereço de um link em baixo de uma delas, resolvi clicar e olha onde vim parar....nesse blog encantado cheio de coisas maravilhosas, E conclusão, não consigui sair daqui...me apaixonei...Não pude deixar de me tornar sua seguidora...parabéns, vc é muito talentosa e pode acreditar que vc nasceu pra isso, com esse dom...pq arte tem que ter dom e vc esbanja..Bjs e ate breve.

    ResponderExcluir